Políciais

HISTÓRIA CAPENGA E INTRIGANTE SOBRE MORTE DE PASTOR

Publicado dia 22/06/2019 às 19h51min | Atualizado dia 24/06/2019 às 11h40min
Mistério de Moira cercam as versões e depoimentos.

PASTOR MORRE E DEIXA DÚVIDAS, BENS E HISTÓRIAS CAPENGAS 

LEVA A POLÍCIA A CONVIDAR A CANTORA GOSPEL, VIÚVA E HOJE DEPUTADA FEDERAL A DEPOR COMO CONVIDADA PARA TENTAR DIRIMIR CONTROVÉRCIAS. 

Uma história Intrigante

Bastava pois de ser a cantora que veste como Florípedes de Olhão , tudo leva essa história a coincidir como a moira da desilusão de homens que os encantavam. Assim aparecerimentos para os homens somente surgidos depois da meia noite marcava um mistério da pacata cidade. Nada Ligando-se a este fato histórico , resta saber se protagonistas de hoje foram desencantada e por quantos homens sua beleza possa ter sido admirada. 

O nome Flordelis e Florípedes são absolutamente parecidos.Será que estamos diante de uma reincarnação da história , de volta ao passado. Como  anos uma lenda parecida assombraria esta cidade. A moira que encantava homens desapareceu misteriosamente,dizia para seus pretendentes que ao ser desencatada que seu parceiro deveria ir com ela com duas velas nas mãos para sua terra 

"Mas atenção, que esse homem, após me desencantar, terá de vir comigo até ao norte de África mantendo nas suas mãos, duas velas acesas e casar comigo uma vez lá chegados." dizia a moira;"

Seria a disputa pelo amor de Flordelis e o encatamento de pretendentes a razão que levaria ao crime. Envolvimentos ou traições , ninguém pode afirmar, uma mulher tão linda de se admirar cuja a estádua imaginaria pelo decujo seria produzida por sua perpetuidade.

Perpetuidade limitada o que o levou a morte. Onde na realiade seria impossível amor eterno. 

Pois Musa ou Muduza quase sempre leva a morte seus apaixonados. Na verdade existe muitos crimes não desvendado , indesvendados ou desvendados e ocultos. Mas os crimes mal executados onde seus autores deixam rastros e provocam cenas de crimes simulando-os como se fossem cenas verdadeiras.  Quandoo crime deixa rastros, levam a autoria sempre aquele que possivelmente possa confessar, na maioria das vezes onde perdura o crime pacional, filhos ocupam a legitimidade em defesa de seus pais. 

Não se chegou a uma conclusão, pois prematura história mal contada possa estar levando as grades pessoas que possam estar assumindo a culpa para defender genitores ou esconder autores que possam revelar grandes e terriveis mistérios. 

Reprodução/FacebookA musa relatada no início da narrativa teria tendência alvéticas  moira. Não tendo nada a haver com a protagonista, apenas narrativas similares , pois estudiosos do direito buscam sempre fatos comparativos Romanos e Mitológicos para elucidar crimes. Na maioria dos crimes seus personagens encarnam fantasias e contos e os tornam realistas. A Pisicologia Criminal é um ramo da Pisicologia Jurídica que estuda o comportamento huano no crime. Tratando tacitamente a análise do comportamento criminoso;

A personalidade do agente da ação descreve-se pelo seu lado emocional onde o agente da ação tem seu pensamento voltado para si próprio e não na pessoa que vai ser sua vítima. 

Um bom Policial é capaz de identificar o agente criminoso antes que ele provoque vítimas. Contudo as mentes perversas estão diariamente nas ruas. Não seria possível levar um grande número de pessoas para serem investigadas pois não há respaldo para isso.

Mas após uma possível passagem criminosa e com personalidade alterada seja possível que o semblante provoca mudanças em seus costumes e irritações faciais ou mudanças de gestos desconsertados. 

O efeito espectador de um investigador não pode violar um direito. Pois ter cautelas e perspicácia são fatores importantes para que não leve para trás das grades pesoas inocentes. 

Voltando a lógica de que (criminosos) por suas posições sociais inversa de ilibismo, aqueles que em hipótese alguma pode ser culpado, senão tudo que planejou possa ir por água abaixo. Muitos desses personagens são capazes de fingir , propor fortunas para  que alguém vá para cadeia em seu lugar. 

Daqui por diante empiricamente fatos distorcidos mesmos que primários podem ser contestados. Local onde a arma foi encontrada com tanto lugar para esconde-la. Foi encontratada tão facilmente, nota-se que o suposto autor dos disparos propositalmente a teria colocado para que pudesse ser facilmente identificado. 

Poderia estar ele mentindo ? Assumindo a culpa de alguém , poderia ele achar que a verdeira história prejudicaria toda família ou estaria protegendo alguém especificamente ?

Uma outra dúvida que surge se o local é um palco de crime onde autoridades no dia do crime identificaram suspição , porque não isolaram o local ? 

Preservar o local é a primeira coisa que se faz , quanto mais um local rico de elementos que poderiam levar o deslinde e possíveis soluções. Havérá então ou haveria mais pessoas envolvidas ?

O telefone .. A pergunta que se faz. Os telefones, porque não foram apreendidos logo assim que a Autoridade Policial notou que os agentes do crime poderiam ser pessoas da mesma família ?

Sobre o Pastor. Ele não tem domicílio de trabalho ? O que ele fazia ou o que fazia nas horas que não estava na Igrejja ? O Pastor tem familiares ? Onde resiiu , quem era seus amigos ? Ele tinha inimigos ? Mesmo sem o telefone fisicamente , seria possível cruzar ligações através das operadoras saber com quem falavam ou até mesmo a Perícia Técnica poderá estar trabalhando nisso.

Esses telefonemas vão revelar, quem vendeu a arma ,pra quem o Pastor costumava Ligar. Flordelis 

Não cabe entender oque não está lógico.Flávio de Souza (filho de Flodelis) saiu logo após os disparos. Estaria elemuito nervoso sem saber o que fazer porque outra pessoa teria executado o pai e ele ficou disnorteado ? 

Flávio de souza teria sido tão otário, matou o padastro , procurou um pano enrolou o revolver correu para seu quarto,trepou numa cadeira /escada ou banco para esconder a arma do crime em cima do armário ?

Flávio não teria tempo para fazer tudo isso. Imaginando que, qualquer homicida pensaria em fugir rápidamente , teria alguém na cena do crime ou então aguém se encarregou de esconder a arma naquele local.

Não se sabe se a Perícia após a revelação de Flavio (confisso), se a residência por inteiro fora periciada. Pois local de crime tem que ter uma perícia minunciosa. Nas imagens dá pra ver os policiais encontrando a arma.Mas o local onde a arma foi encontrada deveria ter sido periciado, revelaria o trageto do suspeito e deveria ter sido isolado, para confrotar digitais e não prevalecer-se de confissões pois está presente histórias controversas. 

Um suspeito e um meio suspeito,onde estão os outros ? 

Será que terminou por aí. Haveria mais alguém na cena do crime ?

Quantas pessoas tinham no interior da residência na hora do acontecimento ?

Essas e outras dúvidas aguarmaos que sejam respondidas.


Link´s

Exclusivas imavens do Editor: R7  REDE RECOR 

https://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/exclusivo-imagens-mostram-o-que-aconteceu-minutos-apos-assassinato-de-pastor-21062019

Imagens :

Domínio Público : RIONEWS / Rio de Janeiro / RJ - Brasil


ÁUDIOS:

https://soundcloud.com/harry-nunes/voz-050-geovana-12-05-2019-edicao-3

********************************************************************************************************

Fonte: RIONEWS , G1 , O BLOBO, RJTV - TV GLOBO, BAND, RECORD, SBT, DIA ONLINE - DIA FM

Mais Populares

POLICIAIS NO HELICÓPTERO ATIRAM PARA MATAR

02 de janeiro de 2019 |   9073

Fernandinho Guarabu procurado por morte de Major

27 de dezembro de 2018 |   1279

ÚLTIMAS Notícias

Momentos de Lazer no Poção - Rio de Janeiro

02 de setembro de 2019 às 07:35:53

DE MOTORISTA DE CAMINHÃO AO SUCESSO

27 de agosto de 2019 às 09:45:28



Fale Conosco

AV PADRE GUILHERME DECAMINADA , 1285 RIO DE JANEIRO
(21) 98620-9927 | (21) 98620-9927 | (21) 98694-3200
rionewsnoticias@gmail.com