EVENTOS

DE MOTORISTA DE CAMINHÃO AO SUCESSO

Publicado dia 27/08/2019 às 09h45min | Atualizado dia 27/08/2019 às 10h55min
Artista : ANA BLACK - Guarujá - SP

REVELAÇÃO, 

CANTORA ANA BLACK COMPARADA A VOZES CONSAGRADAS

DO SAMBA!

Comparada a vozes consagradas da música Brasileira. Ana Black vem se destacando no mundo samba e da MPB , não tendo no momento voz semelhante e seu jeito de se apresentar. Conquistou seu espaço com muito sacrifício, onde filha de pai encanador que a criou com muito carinho.Dificuldades muitas das vezes atinge a personagens mais consagrados. Mesmo com tanta dificuldades abandonou sua carreira de Caminhoneira a que tem muito orgulho e mergulhou de cabeça no mundo do samba. Sua voz acentuada lembrando bem a cantoras como: Martinalia , Juvelina Pérola Negra e uma das vozes masculina como Neguinho da Beija Flor com sua voz grave , achava que nunca seria cantor.  Sem dúvida a nova revelação da Música Brasileira. 

 

Lucia Regina da Costa , mãe de Ana tinha certeza que um dia sua filha iria consquistar seu espaço. Uma caminhada brilhante da boléia do caminhão aos palcos. São também artistas que por sua vez acreditaram no estilo forte da cantora , Serginho Zimbauê, Zinho do Tempero , Carica e Netinho. Por outro lado está " Real Mocidade Santista" que abriu espaço para apresentações que vem somando e fazendo parte de seu espetáculo.  

Resultado de imagem para fotos de ana black - radio mundial

Mais uma nova revelação da Música Brasileira. Ana Black vem desenvolvendo trabalhos excelentes representando escolas de samba de São Paulo e promessas , covites para apresentação em Palcos de Outros Estados. 

Fazem parte também Unidos dos Morros , Sangue Jovem , Santa Rosa e Zona Noroeste. Marcelo Duarte , Produtor Músical , Teatrólogo vem lapidando este símbulo musical reconhecendo a cada dia o trabalho que vem desenvolvendo com Ana. O Samba de Rais e o MPB está presente em sua vida e daí pra frente significa oportunidades que poderão surgir que fará a diferênça na sua carreira. Sociedade Santista do Samba. 

X-9 Santista sendo como uma das conceituadas Escola da Cidade. Tudo isso está no mundo de Ana Black que deixou Juiz de Fora onde foi morar com sua família e seus pais. Hoje voltou para Guarujá onde participando de vários grupos firma a cadência tendo uma ótima classificação perante seu público.   Tudo isso é muito importante para Ana, o carinho de seu público e as pessoas que acreditaram em seu trabalho.

Marta Rocha 

 

 

Fonte: RIONEWS

Mais Populares

POLICIAIS NO HELICÓPTERO ATIRAM PARA MATAR

02 de janeiro de 2019 |   9167

Fernandinho Guarabu procurado por morte de Major

27 de dezembro de 2018 |   1333

ÚLTIMAS Notícias

ANA CAÑAS - FAMOSOS DESPIDOS

08 de outubro de 2019 às 08:45:45

Mulheres e Homens do Inferno

07 de outubro de 2019 às 20:45:12



Fale Conosco

AV PADRE GUILHERME DECAMINADA , 1285 RIO DE JANEIRO
(21) 98620-9927 | (21) 98620-9927 | (21) 98694-3200
rionewsnoticias@gmail.com