Educação

Juiza Adriana Mello fala sobre Feminicídio

Publicado dia 19/12/2018 às 12h03min | Atualizado dia 21/04/2019 às 21h32min
Feminicídio mais que um crime

DOS CRIMES CONTRA A MULHER.

GRAVE FEMINICÍDIO.

Feminicídio é o mesmo que homicídio, a palavras feminicídio foi inserida a pouco tempo, separando os crimes contra homens . Na verdade  tem o estudo que feminicídio é homícidio praticado pelo companheiro , como violência doméstica. 

 

Resultado de imagem para FOTOS DE FEMINICÍDIO

 

Imagem relacionada

Incrível índice de ataques a mulheres e na maioria dos casos não chegam a Medida Protetiva.

Resultado de imagem para FOTOS DE FEMINICÍDIO

Nos últimos dias foram divulgadas várias investidas de crimes contra a mulher chegando aos noticiários a consumação bárbara de óbitos . A presença do homem torna-se despresível ante a violência impressa. A falta de amor onde começa o despreso e aversão aos atos de carinho e paixão. A provocação de ambas as partes em ferir seu companheiro leva as mais extremas desavença. 

Por vergonha muitas das mulheres deixam de efetuar os registros e, até por muitas das vezes retornam reatam o relacionamento com seus conjuge pensando estar completamente mudado. 

Não existe casal que não brigue e, nem aquele que possa ser perduado. Mas cuidado ! Obcessão os levam a loucuras onde a cumplicidade chega ao fim e, a mulher entende que deva ser monossilaba.  

O desinteresse de ambos e causado por um defeito lógico de parcerias diferentes e falta completa de respeito um pelo o outro, onde as partes não se dão, achando estarem sempre com razão. 

Resultado de imagem para FOTOS DE FEMINICÍDIO

Mudar um pensamento é muito difícil e não tem como prever o que é certo ou errado , não estamos constamentes entre as partes que  se envolvem em longas discursões por motivos as vezes fúteis e depois se arrependem. 

Resultado de imagem para FOTOS DE FEMINICÍDIO

Agressões parece o fim do caminho. Limitar-se  falar que o casal não se dirige mais como de costume. Por completa ignorância de seu parceiro ou parceira que encontra em outras pessoas um apoio ou acolhimento com palavras acalentadoras. O fim , talvez uma conversas esclarecedora possa chegar a conclusão de atos de erros e por muitas das vezes tem consertos. O pior que abrir mão é muito difícil para alguns. 

Resultado de imagem para FOTOS DE FEMINICÍDIO

Como disse a Juíza , no caso de violência extrema - procure qualquer delegacia. Pois não só a DEAM recebe ocorrência desse tipo de crime , qualquer delegacia pode receber.

O caminho da Ilusão. Traição é o fim do caminho falta de respeito o terror psicológico, é inaceitavel.

O melhor um dialogo aberto para uma convivência duradoura. Reconhcer os erros é difícil uma vez que há duas faces  querem ter razão.

Por outro lado após a agreção o perdão, acontece  infelizmente o agressor cumpre seu prometido. 

É de se concluir que o feminicídio tende mais por motivos de integridade e traições por sua maioria praticados pelo lado mais fraco , que envolve cisas que não encontra em suas próprias casas.

O carinho , respeito, cumplicidade e amor , algo que raro de se ver , mulheres que trocam seus parceiros por assuntos infundados por conselhos de pessoas que não estão em seu habitat.

Deixam se envolver por atrações cibernéticas e constantes idas consultórios médicos. Pelo lado machista chegar tarde , na maioria das vezes no estado etílico. Troca suas esposa por partidas de futebol e bate papo ,farras com amigos.

Isso é ponto que pode acabar com qualquer convivência.  

O monossilabo é quando a mulher não aceita mais o que o parceiro tem a dizer seus planos e vice-versa.

Resultado num relacionamento deteriorado. 

Há o outro lado onde mulheres que não se dá com ninguém que se relacionam com seu parceiro para infernizar sua vida ( vice-verso )

O levando a loucura com palavras impróprias eofensas diárias envolvendos filhos e terceiros.

 


De: Harry Nunes 

Imagéns de Domínio Público.

DEZ : 2018 19 

 

 

 

Fonte: RIONEWS

Mais Populares

POLICIAIS NO HELICÓPTERO ATIRAM PARA MATAR

02 de janeiro de 2019 |   9073

Fernandinho Guarabu procurado por morte de Major

27 de dezembro de 2018 |   1279

ÚLTIMAS Notícias

Momentos de Lazer no Poção - Rio de Janeiro

02 de setembro de 2019 às 07:35:53

DE MOTORISTA DE CAMINHÃO AO SUCESSO

27 de agosto de 2019 às 09:45:28



Fale Conosco

AV PADRE GUILHERME DECAMINADA , 1285 RIO DE JANEIRO
(21) 98620-9927 | (21) 98620-9927 | (21) 98694-3200
rionewsnoticias@gmail.com