NOTÍCIAS

Ninguém quer ir para o inferno

Publicado dia 04/05/2019 às 21h50min | Atualizado dia 08/05/2019 às 06h31min
Presídio de Segurança máxima

PRESÍDO DA MORTE

Mesmo com tanta divulgação de locais de clausura total tem, gente que não se emenda. Partir para deliquência é o mesmo que viver num túnel sem volta. Com as imagens que veremos que a TV Record levou ao ar, uma das histórias mais marcantes de presos no Brasil. Fatos que contribui para criminalização de jovens , em primeiro lugar está a falta de educação.

Viver no mundo do crime , andar sem destino ,mente vazia o túnel e a escuridão.

Você vai conhecer agora o Complexo de Pedrinhas. Um local terrível onde os próprios presos matam uns aos outros.Jogam futebol com as próprias cabeças de seus comparsas rivais. Tudo isso você verá aqui. São sena fortes .

UM CONVITE PARA ENTRAR E NUNCA MAIS SAIR

Imagem relacionada

Marnahão viveu o terror com ataques indiscriminados a população inocente. Sem condições mínimas de sobrevivência as cadeias do brasil é um barril de pólvora.

Conheça o rigor de um sistema penitenciário onde o preso teme em ir para lá. Um infermo do outro lado do mundo , onde o preso entra sabendo que nunca mais sairá de lá , só pra morte. 

UCRÂNIA - PRESO FOI FEITO PRA MORRER

Se você gosta do mundo do crime e se no brasil tivesse cadeias como essa o bandido iria pensar três vezes antes de praticar qualquer crime. Na Ucrânia não existe carinho com preso nem paternalismo.O hemem já sabe porque está lá , que as chances de ter liberdade são completamente remota.

NoBrasil é só uma questão de tempo. A ociosidade nas cadeias públicas e a falta de disciplina estão ainda um pouco longe da resocialização . Na Ucrânia que manda é a Polícia aocontrário no Brasil quem manda são as facções. Uma prisão sem violência onde os crimes de Estupro, Latrocínio, Roubo, Corrupção e Crime Organizado , são tratados com muito rigor. Ao contrário as cadeias Brasileiras onde há um empilhamento de presos , sujeira, falta de higiene e disciplina. Lá o preso saber que nunca mais saíra de lá, que por ter cometido crime contra o povo tem medidas severas. Caso o delinquente queira assumir o risco já está sabendo se for preso será para o resto da vida. Não entra celular, não tem direito a visita intima, sabe-se que dali só sairão num caixão.


Sobre  serigrafia, sublimação, bordados e aplicações.

Fonte: RIONEWS , TV RECORD, JORNAL RECORD, DOMINGO ESPETACULAR

Mais Populares

POLICIAIS NO HELICÓPTERO ATIRAM PARA MATAR

02 de janeiro de 2019 |   9073

Fernandinho Guarabu procurado por morte de Major

27 de dezembro de 2018 |   1279

ÚLTIMAS Notícias

Momentos de Lazer no Poção - Rio de Janeiro

02 de setembro de 2019 às 07:35:53

DE MOTORISTA DE CAMINHÃO AO SUCESSO

27 de agosto de 2019 às 09:45:28



Fale Conosco

AV PADRE GUILHERME DECAMINADA , 1285 RIO DE JANEIRO
(21) 98620-9927 | (21) 98620-9927 | (21) 98694-3200
rionewsnoticias@gmail.com