NOTÍCIAS

OPERAÇÃO POLICIAL NA ILHA DO GOVERNADOR

Publicado dia 15/01/2019 às 03h57min | Atualizado dia 29/09/2019 às 19h23min
Governo Fecha Cerco na Ilha do Governador

OPERAÇÃO POLICIAL NO MORRO

DO DENDÊ ILHA DO GOVERNADOR/RJ.

** GUARABU MORREU EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA

APÓS ESSA MATÉRIA SER EDITADA **

Procurado:

FERNANDINHO GUARABU.

A HISTORIA ACABOU PORQUE FERNANDINHO GUARABU FOI MORTO PELA POLÍCIA

ASSISTA AOS VÍDEOS

Operação Policial Pela Manhã para tentar capturar FERNANDINHO GUARABU. R$ 30.000,00 é a recompensa por informações que leve a prisão de Fernandinho Guarabu - Fernano Gomes de Freitas . Procurado por diversos crimes , pesa sob sua folha extensa ( H0MICÍDIOS - LATROCÍNIO - TRÁFICO DE DROGAS - FORMAÇÃO DE QUADRILHA )

Guarabu pode estar escondido ainda dentro de uma das favelas da Ilha do Governador Barbante , Parque Royal , Praia da Rosa , Dendê ou Bancários. O Governador do Rio quer intensificar este tipo de Operação para retirar de cena de uma vez por todas o descarate de homens do mal que levam terror as comunidades tirando a paz e o silêncio. Não há como moradores poder descansar em paz no meio de tiroteios e pressões do tráfico diuturnamente. Além do perigo constante o Traficante intitula-se Dono da Ilha e é tido como um Prfeito, tornando a Ilha do Governador sob o total comando e ditando ordens para Delegacias e Batalhões da área que tem que obedecer as ordens de Fernandinho Guarabu. Quem não obedece morre. 

A ILHA QUER PAZ 

RECOMPENSA R$ 30.000,00

INFORME LIGUE.

2253-1177

 

Qualquer informação DISQUE DENÚNCIA  para o número acima. Você que é proprietário de vans , Kombi e Taxi da Iha do Governador "Chegou a Hora da Cobra Fumar ! " .. Ligue e passe sua informação. Você morador que não aguenta mais os abusos deste CRIMINOSO, passe informações 

AJUDE A POLÍCIA .

Resultado de imagem para FOTO FERNANDINHO GUARABU

Na favela existe várias residências cheias de dinheiro até o teto, pois Fernandinho Guarabu não tem como depositar dinheiro nem possuir conta bancária. Movimenta mais de 2000.000,00 por semana dinheiro que adiquire com cobranças semanais do comércio local que tem que pagar a Fernandinho Guarabu.

Todo comércio é obrigado a pagar uma taxa semanal que varia do tamanho do porte da loja. Os Shopping´s locais sofrem com este tipo de pagamento que tem que realizar sem comprovação e não pode ser contabilizado. Além de propinas pagas a Policiais Corruptos da Ilha do Governador que também dão proteção a Fernandino Guarabu.A Morte do Oficial Allan recentemente foi a gota d´água pois o Policial morreu porque estava precionando e fechando o cerco de Guarabu. Guarabu por sua vez achou por bem elimina-lo. Conseguiu essa empreitada em tese por informações previlegiada, pois o Agente foi morto próximo de sua residência , quem poderia ter passado o endereço para Fernandinho Guarabu? 

Sancionará Hoje o uso e posse de Arma para o Cidadão de Bem por Jair Bolsonaro o Presidente da República do Brasil. 

Com esta medida os bandidos pensarão duas vezes antes de assaltar alguém.

"O CIDADÃO TEM O DIREITO DE PELO MENOS SE DENFENDER" 

DIZIA O SAUDOSO DEPUTADO ENÉIAS.

A Ilha do Governador como em outros bairros não podem mais ficar na mira de bandidos que lhes tiram a paz e o sossego , necessário ações como as que vem empreendendo o Governador do Rio apoiado pela população que espera resultados positivos.

O BANDIDO SÓ SOBREVIVE ONDE HÁ CORRUPÇÃO

Onde há Autoridade honesta não há espaço para qualquer tipo de crime. O Governador do Rio não tem rabo preso e não pactua com bandidos. De agora em diante tem que haver moral, a ideia de que se formar policial é ter uma carteira para roubar isso vai ser coisa do passado, compactuar com o crime deve ser punido severamente. A mentalidade era passar para escola de Oficiais, ser Delegado de Polícia ou Juiz, para viver uma vida de Rei, essa ideia tem que acabar. Colocar gente no organismo policial capacitado para enfrentamento e, não policiais covardes. Policiais traidores que trai a população em benefício proprio e nome da lei. Estes Policiais devem ser banidos da Instituição.  

Esta é a verdade doa quem doer. Não se pode ter ao seu lado um colega de trabalho que pode trair você e vender suas informações para o tráfico como está acontecendo na Ilha do Governador.

Fernandinho Guarabu tem listas de todos os Policiais ( chamados gibis ) que lhes são passadas por zangões da própria Polícia para o criminosos. Pode se trabalhar assim? Com medo do próprio colega que está dia a dia com você?

Na averdade a Delegacia da Ilha do Governador e o Batalhão deveriam ser extintos. Já que não há homens de peito para por moral e deixar os moraores a mercê do tráfico. A Ilha tem Aéroporto , Reservatórios de Combustíveis , Fabricas e Indutrias que fornecem dinheiro para Fernandinho Guarabu mensalmente e com esse dinehrio é que consegue mnter-se no império. 

Imagem relacionadaSó Inglês que não vê . 

Uma menssagem ao Governador que 1% dos Policiais da Ilha do Governador são honestos. Os demais envolvidos de uma forma ou de outra com o crime. Quem manda o Governador ou Fernandinho Guarabu? 

É uma questão de honra para o Governador capturtar Guarabu, pois do contrário Guarabu estará rindo e debochando como sempre fez com outros Governadores que os chamava de otários.

Quem tem a Polícia nas mãos - Fernandinho Guarabu ou o Estado ? 

O Governador precisa intensificar o serviço de inteligência que está criando , não só na Ilha como todos sabem a maiorias dos bairros estão contaminados " Deslanchar a operação carrapato " eles estão por todos os lugares.

 

Resultado de imagem para FOTO FERNANDINHO GUARABU

O BIN LADEN CARIOCA

você ligar  021 2253-1177

 

http://www.rj.gov.br/web/guest/exibeConteudo?article-id=283702 

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RJ/Manifestacao/RegistrarManifestacao

 

 

Fonte: RIONEWS , G1 , O BLOBO, RJTV - TV GLOBO, BAND

Mais Populares

POLICIAIS NO HELICÓPTERO ATIRAM PARA MATAR

02 de janeiro de 2019 |   9167

Fernandinho Guarabu procurado por morte de Major

27 de dezembro de 2018 |   1333

ÚLTIMAS Notícias

ANA CAÑAS - FAMOSOS DESPIDOS

08 de outubro de 2019 às 08:45:45

Mulheres e Homens do Inferno

07 de outubro de 2019 às 20:45:12



Fale Conosco

AV PADRE GUILHERME DECAMINADA , 1285 RIO DE JANEIRO
(21) 98620-9927 | (21) 98620-9927 | (21) 98694-3200
rionewsnoticias@gmail.com