NOTÍCIAS

Fernandinho Guarabu procurado por morte de Major

Publicado dia 27/12/2018 às 05h26min | Atualizado dia 28/06/2019 às 19h26min
Fernandinho Guarabu , Operação da Polícia na Ilha, tenta prender o bandido

FERNANDINHO GUARABU ESTÁ SENDO CAÇADO

PELA MORTE DE MAJOR DA PM

OPERAÇÃO DO BOPE HOJE NA ILHA DO GOVERNADOR

O maoir traficante de drogas do Rio Fernandinho Guarabu está sendo caçado pela Polícia do Rio de Janeiro. acusado de ser o mandante pela morte do MAJ PM LUNA ex-chefe de inteligência do 17º BPM Ilha do Governador.

Mais uma caçada iniciada para tentar prender O Traficante que movimenta mais de 3000.000,00 por semana no Rio de Janeiro. No momento Fernadinho Guarabu é sem dúvida um dos traficantes mais ricos do Rio de Janeiro. Com toda essa fortuna que vem de situações ilegais e de cobraça do comércio local que é obrigado a pagar para funcionar, Se não paga , tem seu comércio assaltado ou pagará com a própria vida, o que você prefere? Além de explorar o comércio de transporte alternativo com cobranças semanais a partir de 350,00 R$ por cada Van , Kombi, Taxi e ônibus que rodam na Ilha do Governador. É sem dúvida sócio de todos. Denúncias Informações : Informações 2253-1177

 

 

 O major Luna

Foto do Agente : Major Alan Luna , morto em novembro por emboscada.

O carro do Major ficou crivado de balas. O crime teria sido pelo motivo da prisão de 02 homens ligados ao tráfico no morro do Dendê - Ilha do Gov/RJ. O Major queria moralisar a Ilha do Governador e começou a prender diversos homens que trabalham para tráfico onde Guarabu é o dono da " Boca ". Fernandinho Guarabu , bandido que age com crueldade, quem atravessa em seu caminho morre. 

As marcas dos disparos na porta do carro do PM

Entenda como age Fernandinho Guarabu: 

  1. Contrata Jovens para seu quartel do crime . Os soldados do crime operam nas favelas Parque Royal , Barbante , Dendê e Praia da Rosa. 
  2. Tem informantes infiltrados nos organismo da Polícia ilitar e Delegacias que lhes dão proteção
  3. Tem participação no faturamento de todo comércio da Ilha do Governador , pois quem não pagar certamente pagará com a própria vida
  4. O transporte alternativo da Ilha do Governador , Fernandinho Guarabu tem participação semanal, donos de vans e kombis de trsportes de passageiros tem que pagar semanalmente para rodar livremente. R$ 350,00 por semana para o tráfico e mais 350,00 para PM/DP , quem recebe o dinheiro dos tiras é gente ligadas ao tráfico que repassam para Polícia formndo um ciclo viciosso.
  5. A arrecadação da Boca de Fernandinho Guarabu, acredita-se que fatura entre cobranças ilegais e a venda de drogas cerca de 3.000.000,00/semanais, dinheiro de causar inveja a qualquer banco. 
  6. Assim com muita grana rolando vem fortalecendo seu império há mais de 20 anos sem ser incomodado por nenhuma Delegacia e nem o comondo da PM 
  7. Existe ou existirá uma grande fortaleza no Morro do Dendê ou um grande cofre intocável , pois a movimentação de grande circulação de dinheiro em conta bancárias seria impossível. Pois  sem poder descer para o asfalto não há como fazer o depósito de grande quantias nos bancos. 
  8. Haveria ou haverá então alguém que faça essa movimentação para o grupo. Porquê a Polícia até hoje não descobriu esse dinheiro , se está escondido em alguma casa da favela ou se alguém serve de mula para o tráfico em fazer depósitos laranja. 
  9. Um homen foi denunciar que estava sendo maltratado dentro da Praia da Rosa , foi a DP comunicar o fato pensando que fosse obter alguma proteção da Polícia, ao ser deixado na favela pela viatura policial, sabe o que aconteceu com ele ? Foi morto e esquartejado e seu corpo jogado ao mar. Será quem isso foi investigado ?
  10. O conforto e praticidade e medo , ficar calado em troca de propina , assim é o lema na DP e Batalhão da Ilha do Governador , pois não se consegue prender ninguém do tráfico a mais de 20 anos e deixar que cresça seu contigente até que o próprio Guarabu venha um dia ser o próprio atendente nas dependências Policiais , pois já é o dono. 
  11. Guarabu manda em tudo na Ilha do Governador , ninguém faz nada senão por ordem dele. Imagem relacionada
  12. Fernando Luiz de Freitas O Fernandinho Guarabu

A Polícia tem um pacote, pastas imensas para serem investigadas, muitos casos que não interessa a Polícia investigar. Casos sem repercursão, ameças não são casos mais de polícia. A Polícia não investiga ameaça e nem denúncias de tráfico, pois só podem entrar em favelas em operação.

Onde já se viu , as Patrulhas da Polícia não entram mais em favela sozinhos, podem morrer e eles tem medo de morrer é claro. Quem manda é o tráfico.

A Polícia vem negligenciando por muitas das vezes participam e concorrem com o tráfico , tomam de uma favela e vendem para outras , uma ciranda costumeira sustenta a impunidade e os bons policiais que pagam com a vida. 

Imagem relacionada

Patrulhar as ruas com honestidade é muito difícil. Conviver ao lado de TRAÍRAS que vendem a informação de agentes e quebram o sigilo de operações.

É preiciso implantar URGENTE um Departamento de Inteligência sem vículo com a tropa. Um departamento autônomo para investigar bandidos e policiais bandidos.

Não há possibilidade de investigação onde quem está trabalhando a SEU LADO PODE TE VENDER.

Um organismo de investigação tem quer em seu ambiente, agentes de formação de inteligência tem ser formado pelo próprio departamento de inteligência,  fique lá até se aposentar, ( repetindo, pois já foi dito em outras matérias ) . 

É certo que a morte de Policiais está ligada a PARADA DADA ( gente que passa a informações de policiais para o crime ), pois existem muitos policiais corruptos que hoje representam ameaças dentro de suas próprias unidades que ninguém pode fazer nada pois dederão pagar por isso.

Trabalhar com INIMIGO DO LADO  você não sabe o que ele vai fazer ou se está te levando para uma roubada.

Imagem relacionadaNa foto ao lado a viatura descaracterisada alvejada com muitos tiros onde morreu o Comandante do 3º Batalhão no bairro do Meyer/RJ - Luiz Gustavo Lima Texeira. O comandante morreu , seu segurança que o acompanhava ficou ferido e os bandidos fugiram. Quem deu a parada ? Quem informou o percurso ? Quem sabia que o comandante estava na rua e o carro que estava? Essas informações só pode ter partido de alguém que estava de serviço, que ligou no momento do retorno do oficial e deu as caracteristica do veículo, porque poderia esolher outro veículo por ser o comandante pode usar qualquer viatura e trocar no momento que quizer. O tenente Coronel tinha apenas 48 anos de Idade um Policial com uma carreira interrompida por motivo de caguetação dentro da Polícia. Isso tem que acabar , necessário seria rastrear todas as ligações ocorridas na ora do crime identificar a possoa que fez contatos e as imagens de veículos suspeitos em fuga. Pois depois que comentem o crime empreendem grande velocidade. Nada disso talvez tenha sido feito , hoja pelo menos ten-se uma resposta a Polícia quee prender o homen que matou o Major PM . Tem que ser assim , seja major , Soldado , Sargento, se matar quem quer que seja tem que buscar o autor e isso não é difícil é só ser um bom Policial.

Tenente-coronel Luiz Gustavo Teixeira foi baleado e morreu nesta quinta-feira (26)

TEN CEL  Luiz Gustavo

Um major da Polícia Militar foi morto a tiros de fuzil, na manhã desta terça-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na Avenida Pensilvânia, no bairro Jardim Esplanada. Alan de Luna Freire, do Serviço Reservado (P-2) do 17º BPM (Ilha do Governador), havia acabado de sair de casa e estava em seu carro quando bandidos atiraram contra ele."   *Trechos de O DIA ONLINE

De acordo com informações de colegas de farda do major Luna, ele participou de uma operação no início do mê de novembro, realizada em conjunto com a Polícia Civil, no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, em que foram mortos dois cúmplices de Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu, de 39 anos, traficante mais antigo no poder do Rio.

Guarabu atua no Dendê e em outras comunidades da Ilha do Governador. Ainda segundo policiais militares que conheciam o oficial, durante a operação Luna teria chegado perto de prender o traficante.

Em maio deste ano, o oficial foi homenageado na Câmara Municipal do Rio com uma moção de louvor e aplausos, assinada pela vereadora Tânia Bastos (PRB).

"A Polícia Militar lamentou a morte do Major Alan de Luna Freire, lotado no 17º BPM (Ilha), ocorrida na manhã de  (27/11). O oficial dirigia seu veículo próximo de sua residência, em Nova Iguaçu, quando criminosos encapuzados e portando fuzis (...) efetuaram diversos disparos. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos. 

Fotos do Local reedição mostra a quantos anos isso vem acontecendo e não se consegue pegar o dono do tráfico

https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/rj-no-ar/videos/bope-faz-operacao-no-morro-do-dende-16102015

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/12/27/policia-faz-operacao-na-ilha-do-governador-zona-norte-do-rio.ghtml

https://globoplay.globo.com/v/7259788/

Resultado de imagem para imagens de operação hoje no morro do dendê

As vezes a carne do churrasco pode ser do próprio dono.

Imagem relacionada

Guarabu é exibicionista 

Resultado de imagem para fotos de fernandinho guarabu

G1 "Às 6h40, homens do Bope ocupavam o Morro do Dendê. Um blindado subia uma das ruas da comunidade. O Batalhão de Operação com Cães auxilia nars ações.

Informações sobre esconderijos de bandidos, armas e drogas podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. "

 

Resultado de imagem para fotos de fernandinho guarabuMatemático Insistiu e Morreu.

Muitos já morreram no Rio por pertencerem a facções até mesmo de outros estados e tentam fazer nova vida aqui. Guarabu foi do Terceiro Comando - Hoje o próprio

comando é dele mesmo. Não recebe

ordem de ninguém , ele quem dita as ordens.

 

Imagem relacionada

 

JUÍZES DO FORUM DA ILHA DO GOVERNADOR E POLICIAIS TEM MEDO DE TENTAR PRENDER OU EXPEDIR MANDADO DE PRISÃO POR TEMER A MORTE E A MORTE DE FAMILIARES.

 

Bairro : Bancários na Ilha do Governador 

 

Um elemento extremamente perigoso que até Governadores que passaram pelo Rio de Janeiro tinham medo dele. Mas o novo Governador que assumirá em Janeiro já mandou o recado.

 

" POLICIAL VAI ATIRAR PARA MATAR , BANDIDO COM ARMA NA MÃO NÃO ESTÁ ARMADO PRA MATAR ROLINHAS. BANDIDO TEM ARMA PARA MATAR GENTE E VAI SER ABATIDO." 

 

 

 

 

 

Envolvimento de Políciais com o crime.

 

Não podemos viver com Policiais que dizem ser policiais e estão na realidade servindo ao mundo do crime. São diversos Batalhões e Delegacias no Rio de Janeiro que apresentam baixa produtividade por seus Agentes estarem envolvido com o tráfico.

Ganhar dinheiro fácil na hora do trabalho ao invés de acatar a denúncia do contribuinte , entregam o denunciante de bandeja nas mãos de assassinos.


Acredite :

 

POLICIAL QUE VIVE NO MUNDO DO CRIME , ESTÁ A UM PASSO DA MORTE. 

 

Não só no Rio de Janeiro mas em todo Brasil. O que vemos são Policiais manchando o nome das Instituições. 

 

Na sua opinião tem como acreditar no Policial que está atrás do balcão que entende que está lhe prestando um favor em atender você ?

 

Uma sindicância deverá ser realizada e investigar profundamente esses Policiais que trocam sua dignidade por dinheiro.

https://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/oficial-da-pm-e-preso-acusado-de-vazar-informacoes-de-operacao-contra-milicianos-no-rj.html

Numero de Policiais Expulsos não está no Gibí.

Vaja : Reportagem de Priscila Tereza - Notícias Rio

 

 

 

 

 

 

 

 

Domínio Público: RIONEWS - O DIA , O DIA ONLINE - TV GLOBO - REDE GLOBO - Ana Carolina Torres, Marcos Nunes e Rafael Soares


 

 

 

Fonte: RIONEWS , O DIA , REDE GLOBO - TV GLOBO O DIA ONLINE - R7, G1, SBT, UOL, TV BRASIL, NOTÍCIAS RIO

Mais Populares

POLICIAIS NO HELICÓPTERO ATIRAM PARA MATAR

02 de janeiro de 2019 |   9167

Fernandinho Guarabu procurado por morte de Major

27 de dezembro de 2018 |   1334

ÚLTIMAS Notícias

ANA CAÑAS - FAMOSOS DESPIDOS

08 de outubro de 2019 às 08:45:45

Mulheres e Homens do Inferno

07 de outubro de 2019 às 20:45:12



Fale Conosco

AV PADRE GUILHERME DECAMINADA , 1285 RIO DE JANEIRO
(21) 98620-9927 | (21) 98620-9927 | (21) 98694-3200
rionewsnoticias@gmail.com